Existe um tipo de energia que sempre nos conduz e mantêm
Em grego, força é dynamos, e dela gerou “dínamo” para nós em português. Dínamo quer dizer gerador de energia, de força. O Espírito é o nosso dínamo, Ele está em nós como um dínamo, e podemos recorrer a Ele para buscarmos energia, força e poder sempre que precisarmos.
Se os cristãos soubessem que o poder de Jesus está ao alcance deles, poderiam transformar, curar e libertar o mundo inteiro.
Nós detemos a mais poderosa energia do mundo, o mais poderoso poder, o Espírito Santo; no entanto, nós não O usamos. Recebemos o Paráclito no batismo, mas precisamos ser mais e mais impregnados por Ele, para sairmos de nossos comodismos.
Podemos ser conduzidos pelo Espírito, guiados e orientados passo a passo por Ele e, assim, experimentar o poder de Deus agindo em nós. É só pedirmos: Vinde, Espírito Santo!
Rezemos juntos então: Divino Espírito Santo, eu vos ofereço todas as preces da santíssima Virgem e dos apóstolos reunidos no cenáculo, e a estas uno todas as minhas orações, suplicando-Vos que Vos apresseis em vir renovar a face da terra! Renovar a minha vida! Renovar a situação política do Brasil!
Fonte: Portal cancaonova.com – Padre Jonas Abib